quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fanaddiction Vol. 11 By Inco Muller



Meu irmão Alê Sagatto lançou no meu aniversário o 11º volume de seu projeto FANADDICTION. Ele sempre me pedia uma seleção e eu nunca tive tempo, então resolvi finalmente enviar para ele e o resultado é esse incrível album.

Quero dizer antes de tudo que não há DJ´s Brasileiros nessa coletânea simplesmente porquê meu remixes preferidos de meus DJ´s Brasileiros preferidos já foram lançados no album WE ARE BRASILEIROS. Apenas um Brasileiro está nesse album, Pander.

Esse album é tributo do Alê para mim, nossa amizade já tem longa data e ele vive me agradecendo por eu ter sido uma de suas inspirações para seu blog Twenty5 And More. Alê já me acompanhava desde os primórdios do projeto HOLIDAY SHARE no Orkut. Desde então não nos desgrudamos e viramos irmãos. Alê, um super abraço!

O album é uma seleção de diversos dos meus mais amados remixes, são milhares (eram, lembram da história do HD?!) e escolher apenas alguns é difícil, esse album representa realmente o que eu gosto e não é uma seleção como geralmente faço para agradar a todos, mas não se preocupem fui muito cuidadoso e vocês vão amar o resultado final.

Entre os remixes há nomes ultra conhecidos como Donny, Dubtronic, Lukesavant, RA, Keenan, Idaho, New Puzzle e Monsieur Adi. Escolhi para essa coletânea a inclusão de algumas surpresas como os maravilhosos remixes para Miles Away (Kamille Edit) e The Power Of Goodbye (Toomawashis Burned Fortress Mix),
que estavam bem escondidinhos em meu HD.

Esse album é para dançar e se divertir, há apenas um interlúdio para parar para respirar que é um remix maravilhoso para Secret produzido por Idaho.

Comemorem meu aniversário com Fanaddicition, é meu presente para vocês!
Não deixem de comentar e curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário