quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Secret (Barbous Got A Secret With Sagatto Mixes)


Hoje é aniversário de Alê Sagatto e a festa começou ontem aqui no HOLIDAY SHARE com o lançamento de Dress You Up especialmente para ele. A festa continua e com uma lançamento inédito e de muita qualidade: Secret (Barbous Got A Secret With Sagatto Mixes).

Meu outro amigão Barbous produziu esse lindo single especialmente para o Alê que adora Secret, Barbous fez essa mesma linda surpresa para mim na ocasião do meu aniversário com Ray Of Light que eu amo (relembre AQUI).

Os remixes levaram Secret para a pista de dança o que funcionou muito bem.
Parabéns Alê, parabéns Barbous.

Os links do blog do Alê estão com problema por isso estou lançando com um link do Mediafire. A arte foi feita por ele, seguindo o maravilhoso padrão clean do maravilhoso album Bedtime Stories (que completou 17 anos dia 25). Hoje tem mais Alê Sagatto por aqui, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário