quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dubtronic Setmix By Julio Skov




Dubtronic dispensa apresentaçãos, seu trabalho é mundialmente conhecido. Julio Skov também é igualmente conhecido com seu excelente trabalho como VJ e mais recentemente tem apostado em seu lado DJ. Unido o talento de ambos temos Dubtronic Set By Julio Skov que contêm diversos hits como Who´s That Girl, Nobody Knows Me, Secret e Borderline, em mais de 20 minutos de qualidade sonora!

O Julio havia me contado sobre esse set a cerca de um mês e eu estava super animado com isso e não via a hora de lançar! E para esse lançamento o próprio Julio chamou o não menos talentoso (e aniversariante da semana, preparem-se para amanhã) Alê Sagatto, que novamente transmitiu em sua arte muita classe e inovação. Eu amei essa arte, principalmente a contra-capa.

Para todos que adoram Dubtronic e Julio Skov: novidades estão sendo preparadas!

O setmix está disponível em dois links, porque sei que algumas pessoas tem dificuldade de baixar do sendspace estou colocando o meu link do mediafire também.
Lindo final de tarde para todos. E continuem votando na enquete!

Agradecimentos: Julio Skov / Twenty5 And More

Nenhum comentário:

Postar um comentário