terça-feira, 18 de outubro de 2011

MY MUSIC: WORKOUT! Move Your Body 2 (non-stop by DJ Mário Francis) - By Fabio Azevedo



Hoje é um novo dia, HOLIDAY SHARE volta reanimado. Meu HD ainda está na assistência mas comprei um novo e aos poucos estou me reerguendo e recuperando meus materiais. Para celebrar esse retorno mais otimista nada melhor que uma super coletânea dançante! WORKOUT! Move Your Body 2 é uma super coletânea produzida por Fabio Azevedo e o DJ Mário Francis especialmente para lançar aqui no quadro MY MUSIC!

O Fabio disse que esse album era para me animar, você conseguiu Fábio! Estou animado! Fabio chegou até a pedir para meu irmão Alê Sagatto produzir a arte, que ficou super linda e para cima! Obrigado amigos!

Leia abaixo a descrição desse album escrita por Fabio Azavedo! Participe você também do quadro MY MUSIC!


“Aqui está mais um cd destinado a galera que curte treinar em academias ou correr na rua ao som de batidas dance. Um cd non-stop com mais de 55 minutos de música totalmente dançante ao som da Madonna. Esta versão non-stop foi produzida por um grande DJ que conheci no Orkut, Mário Francis. Ele me presenteou com esta maravilha e resolvi, juntamente com o Alessandro Sagatto, do blog Twenty5More (que fez as capas), presentear toda a galera que visita o blog do Inco. No pacote, segue também 2 capas artesanais que tentei fazer. Ficaram até legais. A opinião fica por conta de quem baixar o cd. Aqui vai a seleção musical que consta nesta maravilhosa coletânea:

01. Jump

02. Celebration

03. Give it 2 me

04. Barbra Streisand strikes a pose: Vogue

05. Thief of hearts


06. Superpop

07. Bedtime story

08. Frozen

09. What it feels like for a girl

10. Amazing

11. 4 minutes


É pra dançar e suar!"

WORKOUT! MOVE YOUR BODY2 (VERSÃO NON-STOP BY DJ MÁRIO FRANCIS)


Gostou? Deixe-me saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário