segunda-feira, 25 de maio de 2009

The Beat Goes On(demo version) - IMP Version



Acabei de chegar de viagem, e estou louquinho para postar! Não vi nada mais, só liguei o aqui estou eu. Postarei o single que eu iria postar nesse retorno ao blog depois do problema na net...prontos?

Após o estrondoso sucesso de Confessions On A Dancefloor o mundo entrou em parafuso para descobrir toda e qualquer coisa sobre como seria o novo album de Madonna...repentinamente vaza uma música diferente, batidas diferentes, um novo e mesmo assustador estilo: The Beat Goes On.

A versão demo incomodou muita gente, inclusive eu; que história é essa? Cadê Madonna? Mas me acostumei rapidinho com o refrão pegajoso que a mesma trazia! Felizmente a música recebeu uma versão ainda melhor que foi lançada como Beat Goes On, no album Hard Candy.

Da mesma maneira como essa músiva apareceu, fomos atacados por diversos remixes! Os melhores em minha opinião são apresentados nesse single.

The Beat Goes On, a demo version você encontra AQUI / HERE

Em breve: Beat Goes On


Nenhum comentário:

Postar um comentário