sexta-feira, 22 de maio de 2009

Evita Alternative + Curiosidades + Videos



Minha primeira postagem sobre Evita não poderia ser melhor: Evita Alternative é uma compilação de remixes de várias músicas da trilha sonora de Evita e mais algumas curiosidades e dois vídeos raros!

Adoro o album original de Evita. Concordo é claro que não trata-se de um album da Madonna, é um album conceitual, inteiramente inspirado na vida de Eva Perón, maravilhosamente compostas por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice.

O que me chama atenção na maioria das músicas é o quanto a voz de Madonna melhorou, devido as aulas que teve para a gravação da trilha. É fantástica. Outro ponto que me faz gostar muito do album e do filme é que é a realização de um sonho para Madonna, sonho esse que rendeu o Globo de Ouro como melhor atriz!

Os remixes chegam a ser raros. Todos são muito bons mas destaco Don´t Cry For Me Argentina (que foi eleita a música favorita de trilha sonora pela Blockbuster Entertainment Award) se torna ainda mais emocionante com o The Vocal Mix enquanto que amúsica vencedora do Oscar, You Must Love Me ganha uma batida mais moderna com o Dikkie´s Hip Love Mix.

Evita Alternative: AQUI / HERE



Curiosidades:
You Must Love Me ganhou o Oscar de melhor música, Madonna emocionou o mundo com sua performance ao vivo!

Madonna entrou para o Guinness por ter vencido o recorde de Elizabeth Taylor quanto ao número de figurinos trocados em filme! Liz mudou 65 vezes de roupa no filme Cleopatra enquanto Madonna mudou somente 85 vezes!

Não só Madonna ganhou o Globo de Ouro como melhor atriz de comédia/musical mas o próprio filme também ganhou como melhor filme na mesma categoria e melhor música origianl com You Must Love Me.

Madonna para convencer Alan Parker (o diretor do filme) mandou um tape com o clip Take A Bow e uma carta dizendo os motivos pelos quais ele deveria escolhê-la.

Raridades Holiday Share:
Holiday Share disponibiliza mais algumas raridades referentes a Evita. Espero que gostem e COMENTEM!

Madonna e parte do elenco cantam alegremente a música Superstar dos The Carpenters, o video está AQUI / HERE. (Eu havia esquecido esse link, sorry; agora ok)

Backstage do ensaio de Madonna para o Oscar, até a então bebê Lola aparece no video. AQUI / HERE.




Um comentário:

  1. Obrigado por nos trazer essa jóia!
    Evita tem uma trilha íncrível.
    Esse album remixed é ótimo.

    ResponderExcluir