sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sorry (Part I) - IMP Version


Mais uma vez eu me surpreendo com o resultado do Você Decide! Pensei que o vencedor certamente seria Hung Up, mas errei; então aí está Sorry para a galera!

Sorry foi o segundo single do album Confessions On A Dancefloor e o 4º single de maior sucesso de 2006 com 5.180.000 milhões de pontos acumulados. Madonna a incluiu no Confession Tour e cantou na Sticky & Sweet Tour a pedido de fã.

O clip é praticamente a continuação de Hung Up (o que só havia acontecido com Take A Bow e You´ll See), e partes inspirado no filme Xanadu (1980) de Olivia Newton-John.

Eu sou loucamente apaixonado por essa música desde o primeiro dia em que ouvi, e logo fui pensando como seria um remix dessa música! Por isso montar esse CD foi especial, tão especial que esse single de hoje é só a 1ª parte!

Os remixes são fantásticos, mas considero como grande destaque Acapella Remix que tanto no começo como no final do remix podemos ouvir Madonna e Neil Tennant (do Pet Shop Boys) dando uma palhinha a capela da música, depois ouvimos o remix feito pela dupla; inclusive no final Madonna agradece pelo remixes que eles fizeram e disse que odeia quando acontece que o remix se torna melhor que a original! Paul Oakenfold Remix é o máximo, na verdade o single está perfeito (sem quere me achar) e imperdível! Se você não gostar...sorry!

Não digam SORRY, COMENTEM! COMENTEM!





A maior curiosidade do single Sorry é evidentemente a CAPA!
Marcin Kokowski é um fã de Madonna e fotográfo, muito amigo da equipe do site MadEyes. Ele acompanhou a promo tour de COAD em Londres no club G-A-Y em Novembro de 2005. Suas fotos foram publicadas no site, inclusive a foto abaixo:


Passado alguns dias o pessoal da Madonna contactou o site, querendo usar essa foto para a capa do single de Sorry! Essa foi a primeira vez que uma foto não profissional foi usada como capa para um single da Madonna! Imagine a reação do fã que tirou a foto! Giovanni Bianco fez algumas alterações como a cor do cabelo de Madonna e aí está a capa oficial:


EM BREVE: Sorry Part II, Hung Up Part I e mais um Você Decide. Estarei viajando durante esse final de semana mas espero postar mais alguma coisa antes da viagem. Bo final de semana para todos e COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário