domingo, 10 de maio de 2009

One More Chance - IMP Version + Hoy Que No Estas



Certamente a música inédita da coletânea Something To Remember que chama mais a atenção é One More Chance. Pela primeira vez em sua carreira Madonna cantava acompanhada simplesmente de violões! O tema chegou a ser lançado como single em alguns países, mas não houve nenhum promoção para essa música; como um clip.

O single, pelo que me parece foi altamente esperado pelos seguidores do HOLIDAY SHARE! Mas dedico esse post especialmente para Elenilson Nascimento do Playlist´M!


O single é lindo, amo essa foto do ensaio de Steve Meisel para Versace. Quem nunca pegou o carro e decidiu tentar mais uma vez? Quanto aos remixes, destaco A!O Drum Mix Edit que me lembra Secret e Birds 2006 Mix que adiciona até guitarras.


One More Chance AQUI / HERE.


Reza a lenda que foi escrita uma versão em Espanhol para One More Chance, mas nada sabemos se Madonna realmente gravou; mas a dupla mexicana Sentidos Opuestos tem uma versão gravada! HOLIDAY SHARE sempre trazendo raridades para vocês também disponibiliza essa versão, chamada Hoy Que No Estas AQUI / HERE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário