segunda-feira, 4 de maio de 2009

Devil Wouldn´t Recognize You - IMP Version



Devil Wouldn´t Recognize You foi uma agradável surpresa para mim e para muitos fãs, depois de muitos "yo-yo", vem essa pretensa balada, com ares misteriosos e fortes.

Esse faixa foi escrita para o já engavetado projeto musical Hello Suckers, e chegouaté a ser ensaiada para a Re-Invention Tour. Ela tambem foi escrita por Joe Henry, cunhado de Madonna; que também ajudou em Don´t Tell Me.

Para Hard Candy ela sofreu diversas alterações inclusive no nome e foi apontada pela própria Madonna como uma de suas favoritas!

A performance ao vivo na Sticky & Sweet Tour é de um beleza ímpar. Gradativamente ao som de um piano, Madonna, toda de preto surge cantando dentro de uma redoma (que na verdade é um grande telão). Do meio da escuridão e raios, surge uma linda e colorida Madonna.

O single é um charme desde sua capa retirada do ensaio da revista W chegando aos ótimos remixes, o destaque fica para o mashup perfeito com Bad Girl, ficou muito bonito. Imperdível!

O single você baixa HERE/AQUI



3 comentários:

  1. Uma vez perguntei à alguns "experts" em madonna se Devil ear a tão falada música nova e inédita q ela ia fazer no show da RIT em Lisboa e ouvi um sonoro "não'. Mas sabia q era e só tava kerendo confirmar. Só por isso esse single já vale. Ela tá lindo mesmo Inco, tanto a capa qto o conteúdo, principalmente qdo a BAD GIRL entra pra dar seu recado!!!!! Amei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a capa, adorei tambem uma versao drum & Bass que peguei dessa musica.
    Agora perai....
    ta vindo por ai beat goes on???????????
    Fala serio essa musica e tudo pra mim, mas so tenho versoes remixes da musica demo, da musica nova (a do cd mesmo) acho que nao saiu quase nenhuma (?) o que acho uma pena pois essa musica (assim como candy shop) merecia um belo clipe a altura.
    Acho que num vou durmi enquanto nao consegui nao baixar o novo post, e olha que eu to em Porto Rico agora.
    abcs
    Andrew

    ResponderExcluir
  3. Hi Inco!

    First of all, sorry for not writing this in Portuguese, my name is Toni and I'm from Barcelona, Spain. I love your blog... such an amazing job, dude!
    Please, coud you re-post this single? MediaFire reports it has been deleted.

    Once again, thanx for a good job!

    Cheers,
    Toni Marzal

    ResponderExcluir