sexta-feira, 1 de maio de 2009

HOLIDAY SHARE - 1º mês de vida! Celebrate!


HOLIDAY SHARE completa um mês de vida!

Acho que nesse primeiro mês de vida consegui cumprir com meu propósito: compartilhar o melhor de Madonna! Quem tem que dizer isso para mim são vocês! E como um comentário, um recado no orkut, um sinal de fumaça é importante e essencial para o blogueiro! Quem tem blog sabe do que estou falando!

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que tem me apoiado: Ale Sagatto, Elenilson, Nascimento, Henka & Haton, Jesse Jr. Leo Ray Of Light, PAty, Dri, e tantos outros. MUITO OBRIGADO.

Vamos celebrar?!

Na próximas horas estarei postando alguns singles produzidos especialmente para essa comemoração!

Celebrate! ! !



Um comentário:

  1. Inco, boa-tarde!
    PARABENS, pelo excelente trabalho que voce fez com o blog, viu! A estetica, o texto, os arquivos. tudo, tudo, muito bem realizado! E veja que em apenas um mes, voce nao só colocou o melhor da nossa Rainha, mas o seu melhor tambem. Continue nesse caminho, viu! Voce só tem a ganhar e nós, a baixar!

    Abraços. e deixe um comentário no meu blog na próxima visita, ok?!

    Marcos.

    ResponderExcluir