sábado, 9 de maio de 2009

Sanctuary - IMP Version



O grande vencedor foi Sanctuary, resultado esse que me surpreendeu; pensei que era só eu que amava essa música! Mas não fiquem tristes os alucinados por One More Chance; ele será lançado nesse Domingo!

Sanctuary é uma bela e intrigante faixa do album Bedtime Stories. Madonna inclusive sussura versos do poema Leaves Of Grass de Walt Whitman: "Surely, whoever speaks to me in the right voice, him or her I shall follow, as the water follows the moon, silently, with fluid steps". A faixa também usou samples de Watermelon Man de Herbie Hancock. Sanctuary e Bedtime Story são as que tem o som mais diferenciado do resto do album.

Esse single foi um dos que mais gostei de produzir por simplesmente amar esse lado misterioso de Madonna. Dubtronic Slope Remix traz uma sonoridade bem diferente, interessante de ouvir. A batida dance vem com FCJ Deep In The Dark Mix e Tonedeaf´s Nightmare Mix. Idaho´s Bulgar Mix introduziu um canto que tornou a música ainda mais misteriosa.

Maniac´s Sacred Mix torna os minutos iniciais de Sanctuary ainda mais dark, fantástico. Samuel Bhagavata Mix dá uma levada indiana ao som enquanto Guyom´s Lady M Show Studio Mix nos mostra a versão studio de uma versão que seria muito boa ao vivo com direito a violinos e flautas! Single IMPERDÍVEL!

MEDIAFIRE



-->



--> --> -->

Um comentário:

  1. Olá Inco! Desculpa a sumida, mas estou de volta e cada vez admiro seu trabalho e do Ale!Vcs realmente honram o nome fã, principalmente da Madonna! Amei esse sigle de Sanctuary!! Lindo, suave, perfeito!!Adoro o ensaio da capa; acho etéreo e meio fantasmagórico, como o próprio clima da canção!!! Tudo a ver mesmo!!!! Parabéns pelo seu blog, pelo seu excelente trabalho!!!! E mais uma vez, obrigado por tudo (singles e infos).

    ResponderExcluir