domingo, 10 de maio de 2009

Inside Of Me - IMP Version + album de família



Conforme anunciei esse post é especialmente para todas as mães, especialmente a minha. Muito obrigado pelo seu amor, apoio e serviço. FELIZ DIA DAS MÃES!


Inside Of Me é mais uma linda faixa do album Bedtime Stories (amooo). A princípio se chamaria I Will Always Have You escrito por Madonna e Shep Pettibone, mas ela abandonou esse projetos e retrabalhou a demo com Dave Hall e Nelle Hooper; o resultado ficou lindo.

Essa é mais uma música em que Madonna desabafa suas dores e demonstra saudades de sua mãe, também chamada Madonna que morreu de cancêr de mama aos somente 30 anos de idade. Madonna tinha só 5 anos de idade. Madonna canta suavente e a letra emociona.
O single ficou muito lindo! Imperdível! A capa foi inspirada na frase "I will always have you inside of me...I just think of your smiling face..." Os remixes vão desde os dançantes como DJ Rafa´s Remix até os mais calminhos como o Soft remix mas o grande destaque é Samuel Under The Milkyway Remix que dá um ar acústico a essa bela música.
Mais uma vez FELIZ DIA DAS MÃES


MEDIAFIRE




ALBUM DA FAMÍLIA

A mãe de Madonna


Madonna e sua mãe


Madonna e a pequena Lola


A futura mãe de Rocco

Mamãe Madonna com Lola e Rocco

Fantástica foto por Tim Walker

A mãe Madonna hoje com seus 3 filhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário