quinta-feira, 14 de maio de 2009

Latin Touch



Desde o início de sua carreira, Madonna tem usado um toque latino tanto em suas músicas como também em sua vida pessoal, como por exemplo a paixonite por Antonio Banderas e o seu relacionamento com Carlos Leon cujo fruto é Lola. Desde Love Makes The World Go Round até Sticky & Sweet Tour, vemos o uso do toque latino!

Tendo esse lado tão destacado, Madonna merecia um album totalmente latino! HOLIDAY SHARE então apresenta essa coletânea inédita e exclusiva com todas as "músicas latinas" de Madonna!

O album começa com Madonna cantando alegremente Take On Me (do A-Ha) e La Bamba no programa humorístico Saturday Night Live em 1986. O aúdio está completo! Muitos fãs pensam que o primeiro toque latino de Madonna foi em La Isla Bonita, se enganam; foi com Love Makes The World Go Round lançada mundialmente e ao vivo no Live Aid em 85, apresentação única até hoje! Então depois veio La Isla Bonita!

Todos os remixes acentuam a proposta do album! Entre eles está a versão da Madonna para Be Careful (Cuidado Con Mi Corazon) e a versão Spanglish para Don´t Cry For Me Argentina, o cd termina com a fantástica La Isla Bonita ao vivo no Drowned World Tour; que em minha opinião foi a melhor apresentação ao vivo do tema.

O album está imperdível! E você baixa AQUI / HERE. Lembrem-se que o seu comentário alimenta esse blog!




Para aqueles que nunca viram essa apresentação de Take On Me e La Bamba, HOLIDAY SHARE disponibiliza o VIDEO AQUI/ HERE !



Um comentário: