quarta-feira, 15 de abril de 2009

Breathe In Breathe Out


Enquanto eu estava fazendo a seleção para a versão remixada de ROL, a qual chamei de Quicker Than A..., me deparei com muitas versões chillout/lounge. Então evidentemente e para a felicidade da nação produzi Breathe In Breathe Out, um CD totalmente chillout/lounge! E olha que tenho material para fazer um Vol. 2!

Eu lancei esse album em 11/03/09 somente pelo Orkut, meu amigo Ale Sagatto(do Twenty5&more) lançou 24/03/09 e fez essas capas lindonas.

Substitute For The Tigers(2008 Moises Lucas Remix) é um lindo mash-up com Why I Follow The Tigers, que deu origem a um sample usado na original. Sky Fits Heaven(The Prophecy Remix) também usa do mash up com The Beast Withim. Todas as versões são maravilhosas!

Respire fundo e recupere o seu folêgo AQUI



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII, nossa viajei ate a extratosfera ouvindo essas versoes, é muito viagem cara...
    Nota 1000000000
    To loco pela segunda parte hehehehhe
    Andrew

    ResponderExcluir