domingo, 5 de abril de 2009

Intervention - IMP Version


Caí de amores assim que ouvi pela primeira a linda Intervention, lançada no album American Life. Especula-se que a música foi escrita para Rocco, enquanto outra fontes afirmam que a música foi dedicada ao então marido Guy Ritchie; independente disso a música é muito especial.
Intervention ainda não teve uma performance ao vivo, Madonna apenas cantou alguns versões no meio da música Mother & Father na espetacular Re-Invention Tour. Fico imaginando o quão maravilhoso seria Intervention totalmente acústica!

O single traz os melhores mixes: Skin Bruno Old Bit tem uns toques bem oitentistas, enquanto Tidus Ziggy Mix traz uma guitarrinha básica que dá um ar mais agitado e as moderninhas Lukesilver 2005 Mix e RA French Kiss Mix. Geralmente não gosto de remixes Tribal, mas o de Intervention foi digno de ser acrescentado!
As fotos são do maravilhoso ensaio de Craig McDean em 2002.

Em um piscar de olho você irá ouvir o seu single: CLIQUE AQUI



Um comentário:

  1. Realmente Intervention é uma das melhores baladas da Madonna. Esse single está muito bonito, assim como a canção em si. E se vc me permite uma, "intervenção", rsrs...ela foi realmente escrita para o Rocco, pois se vc notar, na letra ela descreve toda a agonia q foi o parto dele, sendo q ela quase morria e ele também. A "Intervention" do título, é uma alusão à intervenção cirúrgica q ela passou na hora do parto. A música q ela dedicou ao Guy foi "I Deserve It" (This guy was meant for me And I was meant for him
    ...).Mas muita gente confundiu as inspirações das músicas na época. Mas fica aí a minha opinião! Mais uma vez, parabéns pelo blog! Ele é 10 mesmo!!!!!

    ResponderExcluir