quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sweeter - Hard Candy Remixed

Mais doce ainda...

Comemorando o 1º ano de Hard Candy, nada melhor que Sweeter!

Hard Candy foi o 11º album lançado por Madonna no selo Warner, e vendeu muito bem; sendo um doa mais bem sucedidos lançamenteos de 2008. Entretanto, muita gente recebeu o album com o nariz virado, inclusive eu! Não me acostumei de cara com os novos sons e ainda hoje há pontos que não gosto mesmo, mas esse é um outro assunto! O querido Ale Sagatto (Twenty5&More) lembrou ao lançar sua versão remixada de Hard Candy que depois de um lançamento como o fantástico Confessions On A Dancefloor evidententemente tanto fãs como a mídia iria esperar um resultado semelhante, o que não aconteceu...

No entanto Hard Candy nos deus alguns doces muito bons como o mais bem sucedido(não o melhor!) dueto de Madonna e Justin Timbarlake, o retorno das baladas(!?) como e Miles AwayDevil Wouldn´t Recognize You e as deliciosas e menosprezadas Dance 2Night e Beat Goes On.

Sweeter faz com o que já era bom se torne melhor. Os remixes são fantásticos e confesso que para o remix de 4 Minutes tive dúvidas, afinal não sei o porquê foi produzido tantos remixes para essa música! É incrível o número crescente de remixes, bons e péssimos de 4 Minutes! 4 Minutes (Midnight Mix) desconstroí completamente a versão original e nos apresenta uma versão lounge e muito boa! Give It 2 Me(Henka Haton Shakin The Bassline Mix) tem gostinho brasileiro, produzido pelos caras do blog Henka & Haton Productions. Show! O CD inteiro está muito bom e viva Hard Candy... mas que saudade de COAD!
-->
Sinta o gosto de Sweeter MEGA

-->


Um comentário:

  1. 4 shared reported an error:

    "El elemento archivo ya no está disponible debido a la reclamación de APCM-ANTI-PIRATARIA CINEMA E MÚSICA"
    could you repost it?

    Thanx,
    Toni

    ResponderExcluir