segunda-feira, 27 de abril de 2009

Imagine - IMP Version



Madonna cantou o grande clássico de John Lennon no dia 15 de Janeiro de 2005 no "Tsunami Aid: A Concert Of Hope" organizado pela rede de TV BBC, que foi um programa para ajudar os sobreviventes do terrível tsunami asiático que ocorreu no final de 2004.
Esse single traz a emocionante versão ao vivo no Tsunami Aid, Daveraves Heaven Beat Remix é um remix muito bom e na verdade: o single está ótimo! Não é todo dia que vemos Madonna cantar John Lennon! 
Destaque para a versão ao vivo de (também de Lennon) Give Peace A Chance na Confessions Tour em 12 de Setembro de 2006. em Moscou. 

Muitas pessoas, muitas; acham que esses momentos em que Madonna vai discursar sobre paz e igualdade é o momento de ir para o banheiro e que é o momento chato dos shows... quem dera todos apoiassem esses momentos e fizessem sua parte para um mundo melhor. Depende somente de nós.

O single está AQUI / HERE




Imagine fez parte do tracklist de Re-Invention Tour. Assista ao vídeo de Madonna cantando Imagine em Paris AQUI / HERE (link retirado do blog Madstudio)


2 comentários:

  1. Eu tambem acho que a Madonna arrasa quando ela quer defender uma causa, eu tinha o clip da apresentacao dela nesse evento pro aos sobreviventes da tsunami mas nem sabia dessa apresentacao de video Give a Peace a chance, porem nao consegui baixar o single, ta dando erro ...
    Up de novo ai please, quero muito esse single parece que estar nota mil
    Abçs
    Andrew

    ResponderExcluir
  2. Porfavor link de madonna imagen mixes mi email es mayaguez618@hotmail.com

    ResponderExcluir