quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cherish - IMP Version



Começando as comemorações dos 20 anos de Like a Prayer: Cherish.

 Este foi o 3º single retirado do clássico Like a Prayer. O video foi gravado em P & B e o diretor foi Herb Ritts, filmado em Julho de 1989 em Malibu. Diz a lenda que Madonna o chamou e ele disse que nada sabia sobre dirigir clips, como resposta:
 "você tem 5 semanas para aprender!".

 No video, um dos "sereios" é Tony Ward, ex-namorado de Madonna, que posteriormente participou também dos videos de Justify my Love e Erotica.
Gostaria muito que no single original tivesse sido usado fotos do clip, pois a fotografia é belissíma mas como não foi, HOLIDAY SHARE deu um geito nisso! O single traz a linda "canção de ninar" Rock A Bye, a interessante versão BA Rehearsals, Cherish ao vivo diretamente de Dallas e mais alguns remixes deliciosos.
Não fique vendo as ondas passar.

MEGA



Cherish até o presente momento só teve performance ao vivo na controversa Blond Ambition Tour, a performance não mudou muito do clip, Madonna, sereios e um harpa. No link abaixo tem o video de Cherish ao vivo de Yokohama e com direito ao rabo de cavalo. O link vem diretamente do blog Live Performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário