terça-feira, 28 de abril de 2009

Gambler - IMP Version


Nossa, eu até já havia esquecido a existência desse single que produzi há cerca de 2 meses atrás! Gambler foi o 2º single de Madonna retirado da trilha sonora de Vision Quest, essa música é uma das poucas músicas onde somente Madonna está creditada como autora.

Se o single original não trouxe muita novidade, esse não é o caso aqui em HOLIDAY SHARE. O single está cheio de remixes que foram produzidos bemmm depois do lançamento do single! Todos foram bem produzidos mas não perderam a essência da música. O interessante é que muitos fãs pensam que Madonna começou a paquerar com o rock e guitarras só na Drowned World Tour, estão enganados. Live The Virgin Tour Universal City prova o contrário, e o som é totalmente HQ! De bonus a romântica Crazy For You (All Brand New Version) também retirada da trilha sonora de Vision Quest.





Infelizmente Madonna só cantou (muito animado por sinal) Gambler só em The Virgin Tour, adoro aquela performance e certamente e uma das melhores de toda a carreira dela;. O clip nada mais é que uma montagem de Madonna cantando intercalando com cenas do filmes.

Segue o link no youtube de Gambler, se alguém nunca viu! É fantástico, simples e cheio de vida! Quero mais disso! GAMBLER VIDEO


O single está AQUI / HERE


Nenhum comentário:

Postar um comentário