sábado, 4 de abril de 2009

Still Confessing




Depois do maravilhoso album remix de Ray Of Light, o seguinte só poderia ser Confession On A Dancefloor. Still Confessing segue a mesma ideologia do álbum original: dance, dance, dance! 

COAD vendeu horrores de cópias e trouxe uma Madonna totalmente para cima e animada, e Still Confessing quer prosseguir com a animação. Comece a afastar os sofás porque Hung Up (The Drill Remix) vai começar e você não pode ficar parado, somente em Forbidden Love (Tidus Brokeback Remix) é que você pode beber uma aguinha mas corre porque você irá pular muito ao som de Jump (RA´s Remix)

till Confessing com certeza te fará dançar muito e depois volte no nosso Holiday Share e confesse: você gostou?


















Um comentário:

  1. Rapaz, eu AMEI esse cd! Eu não sou uma das "viuvas" do COADF q sempre aparecem nas nets da vida. Pra mim, essa era foi PERFEITA pq reuniu tudo q a Madonna sabe fazer de melhor. Mas como a acompanho desde muito tempo, sei q ela não se prende à nenhuma fase e essa também passaria, como realmente passou! Mas esse cd me fez lembrar de um período maravilhoso da carreira dela! Excelente trabalho. Destacando Hung Up (perfeito remix) F. Lovers/Ifell Love e Até I love NY(musikinha chata pra cacete mas q ganhou uma repaginada dance de 1a). Valeu pelo post e aproveito tb pra agradecer pelo BONUS DISC! E pensar q na época eu baixei as fts da COADF Session uma por uma!!! rsrsrs

    ResponderExcluir