segunda-feira, 6 de abril de 2009

The Look Of Love - IMP Version




Lembro-me que há um bom tempo atrás eu comprei a K-7(!?!?, se alguém não souber o que é, eu explico :)) da trilha de Who´s That Girl, e ao ouvir The Look Of Love, eu não consegui fugir, nem me esconder como fala a letra; me apaixonei por essa fantástica e injustiçada canção!
Escrita e produzida por Madonna e Patrick Leonard(saudades), até o presente momento teve sua única apresentação ao vivo na Who´s That Girl Tour; emocionante.


The Look Of Love foi o primeiro single que fiz sua releitura, portanto é especial para mim, todas as versões são lindas!










The Look Of Love, inexplicavelmente não entrou na coletânea de baladas, Something To Remember; enquanto que em algumas versões até La Isla Bonita(!?) estava presente! E para aumentar ainda mais a injustiça referente à canção: nenhum clip foi gravado. Somente foi lançado um montagem, muito boa por sinal, de cenas do filme Who´s That Girl. Mas não foi o suficiente!




Baixe o single AQUI


Baixe o clip AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário