sexta-feira, 3 de abril de 2009

Your Honesty - IMP Version


Your Honesty foi lançada em 2003 na coletânea Remixed & Revisited, essa deliciosa faixa foi escrita e produzida por Madonna e Dallas Austin. É evidente que o tema foi produzido para o não menos delicioso Bedtime Stories de 1994 e comprova mais uma vez que Madonna tem músicas fantásticas que não foram lançadas...já imaginaram quanta coisa boa está escondida?

Uma vez que adoro Your Honesty e não foi lançada como single, montei esse com 3 versões: Vaglio Mix, Frost´s Mix e Maddy´s Best Policy Vision Mix, faça o download no link abaixo e mostre sua honestidade nos comentários!

MEDIAFIRE



As fotos foram retiradas de um dos ensaios mais feios que acho que Madonna já fez, Andy Earle; essas duas fotos são as que se salvam, excetuando-se o cigarro que escondi na foto (FUMAR PREJUDICA A SUA SAÚDE!). Após as capas postei um outra foto do ensaio, não se assustem; é Madonna! Bom dia, são 02:18 da madrugada!
Ensaio de Andy Earle em 1994, coragem!


Um comentário:

  1. Se teve uma cosa boa do Remixed...foi, sem dúvida Your Honesty! O balanço da música, o backing (feito pela própria, né?), a letra, tudo nela funciona. Se fosse single normal, com clip e performance certamente teria virado hit mundial. O seu single está à altura da canção original. As fts realmente são bem estranhas, mas na época teve seu valor e significado, hj talvez não! Mesmo assim, valeu por mais esse achado. Ah, também concordo no corte do cigarro. Fumar é tão século XX,né??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir