quarta-feira, 15 de abril de 2009

Give It 2 Me - IMP Version



Give It 2 Me é uma música que tão logo ouvi pela primeira vez eu não gostei! Sinceramente o começo da música ainda me pertuba, mas comecei a gostar e hoje considero uma das melhor de Hard Candy. A versão de Paul Oakenfold é a melhor, totalmente contagiante o que não acontece com a original!

A faixa foi o 2º single de Hard Candy e ainda é um grande sucesso. A música encerra a tour Sticky & Sweet, mas Madonna com aquela franja e óculos...coragem! O clip também foi um grande balde d´agua fria nos fãs. Nada mais que Madonna nos ensaios da revista Elle, nada novo, nada planejado(saudades de Rain, Bedtime Story, Secret...)

Mas o nosso single é muito bom! Grande destaque para o incrível Orbit´s Back 98 que é um remix fenomenal que nos dá uma idéia de como seria Give It 2 Me caso ela tivesse sido produzida para o album Ray Of Light. É incrível! Pergunta-se se realmente foi Orbit que produziu o remix, creio que não!

Esse lançamento dedico ao meu amigo Breno!




Nenhum comentário:

Postar um comentário