quinta-feira, 30 de abril de 2009

Freedom / Love Won´t Wait - IMP Version


Esse single é bem interessante por dois fatos: 1º é que é o primeiro single que faço para duas músicas e 2º é que ambas as músicas foram produzidas para o adorado album Bedtime Stories mas que não entraram na produção final!

Freedom foi escrita por Madonna and Dallas Austin e foi lançado no album Carnival: Rainforest Benefit Album. Remixes dessa música são extremamente raros, mas encontrei há um tempinho atrás 2 versões que não mudam muto da versão original, no entanto devido sua raridade vale a pena!
Love Won´t Wait é outra bela raridade escondida do público! Escrita por Madonna e Shep Pettibone, mas Madonna abandonou o projeto e começou a trabalhar com Babyface e Dallas Austin. Posteriormente foi dada ao cantor Gary Barlow (integrante do That That) e lançada em seu primeiro album solo. Lembro-me que na época muito se falou sobre esse fato, que Madonna e Gary estariam de romance... fofocas! A música foi um sucesso e Gary esteve até mesmo no Brasil divulgando o single. A demo com a voz de Madonna vazou em 2000.

Os remixes são ótimos e o grande destaque certamente é a mash-up feita entre a versão de Madonna e de Gary.

O single "não irá esperar"
FREEDOM
LOVE WON´T WAIT


Esse post é dedicado ao meu amigo Leo Ray Of Light que estava "procurando desesperadamente" por remixes de Freedom!




A versão com Gary Barlow - Radio Edit você encontra AQUI / HERE.

Um comentário: